sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vandalismo e Black Blocs


Criminalizar os movimentos sociais é o primeiro recurso da elite dominante. Quando a ordem jurídica não o admite, o Estado o faz ilegalmente Leia mais...

Um comentário:

PAULO TAMBURRO. disse...

Olá,

Sou seu mais novo seguidor.

E achei esta sua postagem,muito acima em valor e conteúdo daquelas que tenho lido.

E estou lhe convidando para também conhecer meus blogs que somam um total, (os quatro) mais de 3.500 seguidores e só num deles 2227 seguidores, até agora que, é o

HUMOR EM TEXTOS.

Os outros são:

-FOTOFALADA (HUMOR)

-SEXO COMO PRODUTO DE CONSUMO ( FÒRUM DE DISCUSSÃO)

-FALANDO SÉRIO (RELACIONAMENTO ROMÂNTICO)

- COMO ERA FACIL FAZER SEXO (HUMOR)

Neles você não encontrará baixarias, nem apelações, isto em respeito a você que poderá se tornar meu seguidor.

Espero por você e voltarei sempre aqui.

Um abração carioca

Filmes ligados ao Projeto Água

Acho que quase ninguém alcançava o que Hurricane Smith cantava na década de 70. Agora, quase 40 anos depois, compreendemos que ele já previa o que estaria acontecendo Planeta Água
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.